quarta-feira, 18 de junho de 2008

Biografia Ilustre, 2a. parte.

E... a piada (será?) tem continuação.

Do Terra: Wagner Moura é pego de surpresa com convite de Belo para filme

"O ator Wagner Moura se assustou ao saber que estava sendo cotado para interpretar o cantor Belo em uma possível cinebiografia do sambista, conforme informou o jornal O Dia."

De fato, é assustador saber que "Belo" tem a intenção de filmar sua própria biografia. Ainda mais para quem estaria escalado para o papel principal.

Este blogue publicou, em novembro passado, comentário acerca das intenções cinematográficas do pagodeiro.

Como Wagner Moura parece não estar disponível no momento, acho que o rapaz vai ter que procurar outro intérprete. Todas as três pessoas que leram o post sobre o assunto (incluindo o autor, ou seja, eu) acharam que era piada, mas o que foi dito antes como uma sugestão gratuita e involuntária deste blogue.

Depois do nascimento dos gêmeos, o casal mais bonito de Hollywood deve encontrar vaga em sua agenda. Ouvi, pela vizinhança daqui, que já estão recusando papéis até 2010, na expectativa de um convite para este épico de sexo (será?), drogas (pergunte à polícia) e pagode (NÃO pergunte aos roqueiros).

Como dizia minha mãe: "pretensão e água benta, cada um toma o quanto quer."

Um comentário:

Dgijoy disse...

Há,ha! Realmente é uma piada. Não só por querer fazer o filme mas principalmente pela escolha dos intérpretes. Mas como o conceito de cultura e bom gosto aqui no Brasil é um pouquinho diferente ,é bem capaz do filme sair . vai saber né? Pagodeiro vai ter de monte para assistir.